Pais loucos constroem brinquedos incríveis para seus filhos

Curiosidades, Destaque

Em se tratando do amor que se tem pelos filhos, as mães sempre são lembradas como ícones de amor incondicional, e os pais muitas vezes são deixamos de lado injustamente.

Pais-loucos-constroem-brinquedos-incriveis-para-seus-filhos

 

Apesar disso, sabemos bem que o amor de um pai por seu filho pode levá-lo a fazer coisas inimagináveis para que seus filhos sejam felizes. Por essa razão a Torch Tools faz uma homenagem a esses pais “loucos” por seus filhos que estão sempre dispostos a realizar seus sonhos.

O primeiro caso é o desse pai brasileiro construiu uma mini Lamborghini para seu filho. Pedro Henrique estava cansado de receber carrinhos pequenos e queria dirigir sua própria máquina. O pai levou 6 meses para construir o carro que tem bancos de couro, emblemas importados na Lamborghini, kit multimídia, painel de instrumentos adaptado. Assista o vídeo!

 

Esse pai criou uma fantasia de Halloween para o filho, Carter, que se locomove utilizando uma cadeira de rodas. Carter tem uma doença chamada Espinha Bífida ou Espinha Bifurcada onde algumas vértebras que recobrem a medula espinhal não são totalmente formadas, permanecendo abertas e sem se fundirem. No Halloween de 2011, para sua diversão, o pai construiu um carro de sorvete em volta da cadeira para que o garoto pudesse sair pedindo doces como todas as crianças!

 

 

Aqui é mais um caso de uma família brasileira moradora de Belo Horizonte-BH. Felipe tem uma doença chamada Leucomalácia periventricular que é causada pela falta de ventilação no cérebro durante o parte. Por essa razão não consegue se locomover. Para que ele tivesse uma vida mais ativa, a ponto de jogar futebol com os seus colegas da escola, o pai criou uma bota onde os dois podem jogar bola juntos.

 

Você precisa ler também:

 As ferramentas que todo pai gostaria de ganhar no Dia dos Pais

Ferramentas para presente de Dia dos Pais até R$ 99

Em 2012, esse pai ultrapassou os limites da diversão e construiu em seu quintal uma montanha russa. Ele utilizou canos de PVC, concreto e madeira tratada. Veja a carinha de felicidade da filha ao usar no brinquedo!

 

Equipe de redação. Comunicação Torh Tools

Comente

Comentarios

4 comments

Deixe uma resposta