Reconstrução da oficina de gravação do Adilson Pinheiro

Destaque, Institucional

Para quem não conhece ainda, o Adilson Pinheiro é um importante colaborador de nosso blog. Ele vem testando e desenvolvendo vídeos de reviews dos produtos que a loja Torch Tools vende e, também os que não vendemos mas são comuns no mercado. Tem também produzido vídeos com análises para quem quer comprar alguma ferramenta e está em dúvida sobre o melhor custo X benefício. Veja aqui seu último artigo com vídeo.

Neste último dia 1º de Junho sua oficina, em sua casa, sofreu as ações de uma chuva de granizo do tamanho médio de laranjas, segundo relato dele no vídeo que gravou no dia seguinte à tempestade, “a menor pedra tinha o tamanho de uma pedra de gelo de geladeira”. Parte de seu equipamento foi perdido inclusive o espaço que usava para as gravações de seu canal que ousamos chamar de um canal de utilidade pública.

A Torch Tools, como patrocinadora e parceira, acima de tudo, não pode ficar de fora deste processo de reconstrução de um projeto tão útil para nossos clientes, para nossos funcionários, parceiros e, principalmente, para os amantes e faccionados por ferramentas e/ou pelo trabalho que se pode desenvolver com elas. Estamos lançando este artigo para divulgar a história do Adilson e os meios para que os fãs e pessoas de bem possam ajudar ele.

Entenda o caso:

Página de novos equipamentos:

Lançamos uma página em nosso e-commerce com valores diferenciados para quem vai comprar e doar algum equipamento para a oficina dele. Nesta página listamos os principais equipamentos que vai precisar, disponibilizamos cupons de 15 reais para quem comprar algo para a oficina dele, separamos alguns brindes e, estamos negociando com os fornecedores outros benefícios para o Adilson e para quem vai doar. Confira:

http://www.torchtools.com.br/ajudeoadilson 

Site Vakinha em nome do Adilson:

Estamos divulgando a Vakinha para que todos possam contribuir na reconstrução de sua oficina de gravação. Segue:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-a-adilson-pinheiro

Equipe de redação. Comunicação Torh Tools

Comente

Comentarios

Deixe uma resposta